Quais acessórios na sua opinião deixam um homem mais estiloso ?
Um relógio, pulseira, corrente, brinco e etc..
E quais deixam um homem menos estiloso ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
05/10/2024 22h19
Brinco, cabelinho na régua, pulseira e correntinha prata
Puta de um gostoso
05/10/2024 22h10
Qualquer um que nao seja pra homem
05/10/2024 22h13
Óculos escuros dão um charminho a mais, dependendo do modelo
05/10/2024 23h43
Relógio ou uma corrente fina no máximo.
anônima
05/10/2024 23h47
Mais estiloso: Relógio moderado
Menos estiloso: Ser rodado, traumatizado q inferniza toda mulher q respira ao lado pq não quer se libertar dos traumas, cafajeste
eles respondem
05/10/2024 22h26
Estiloso em que sentido?
Elegante? Um relógio all black. Cinto social preto.
Estiloso esportivo? Um relógio quadrado aquele que vc pode ver várias coisas nele, esqueci o nome.
Menos estiloso -> brinco a pessoa fica muito meninão/Zé das drogas a não ser que você seja mesmo aí combina, corrente pra mim também é meninão, mas se for um escapulario até que fica estiloso. Dependendo do restante do look até que fica legal, mas eu não curto.
Não consigo pensar em nenhum outro acessório.
05/10/2024 22h46
acho que as mesmas coisas que achamos elas estilosas, brincos, oculos escuro
05/10/2024 23h53
Uma forca em volta do pescoço deixa mais atraente.