Dou valor ao dinheiro para poder viver bem (sem luxos). Meu objetivo é viver como os Norte Americanos. Estou tendo êxito.

eles perguntam
3 8
elas respondem
eye
05/10/2024 23h00
Sei não,o meu é de 83 :/
Me fale sobre... A evolução dos carros ^^
anônima
05/10/2024 23h03
Uma pessoa que mora na capital.
06/10/2024 00h14
O que existe é, o sistema capitalista.
Existem vários tipos de liberais, mas o que eles têm em comum é o conceito do consumo se sobressair em detrimento do seu próprio bem-estar. Alguns liberais possuem riqueza - propriedade- e com isso, acessos   que o liberal de classe inferior   não possui. No entanto, acredita que conseguirá.
O liberal  que não possui propriedade acredita que o seu esforço o levará a ser o liberal que possui, ou seja, muito dinheiro. É o tipo de "capitalista"  quê pagaria altas quantias por uma mercadoria, mas remuneraria mal outro como ele, no entanto, em posição de prestação de serviço.
eles respondem
anônimo
05/10/2024 22h50
Pra mim seria uma pessoa que sabe fazer dinheiro com tudo ,
05/10/2024 22h58
só pensa em dinheiro
05/10/2024 22h59
Você é o primeiro que afunda o QI médio dos usuários.
05/10/2024 23h01
Gosto de conforto e o conforto que o dinheiro proporciona, mas ele não é fim, apenas um meio.
05/10/2024 23h04
Não tenho o padrão Norte Americano como objetivo, mas aprecio o Capitalismo.
anônimo
05/10/2024 23h08
Como se aumenta QI falando de um assunto que nao se sabe nada?