Estou sofrendo de solidão aqui, coloquei música triste de piano, mas como tô sem fone tem que ser baixinho pra minha mãe não reclamar, aí a atmosfera não fica tão boa. Também queria assistir um filme de um protagonista sozinho como o Travis de Taxi driver, mas não acho um parecido. Tem aquele lá do Ryan gosling/gost/gosting, não sei como se escreve, mas sei lá.

Às vezes eu só queria ir chorar no mar porque lá minhas lágrimas parecem insignificantes. É uma ideia estúpida porque não consigo sair de casa sozinho pra fazer uma caminhada solitária pela madrugada. Essas coisas me deixam sei lá o que

Agora começou um rap no meio do piano, nem ser triste eu sei nessa desgraça

eles perguntam
4 5
elas respondem
05/10/2024 23h16
Não, faça amizades
05/10/2024 23h18
"Às vezes eu só queria ir chorar no mar porque lá minhas lágrimas parecem insignificantes." Achei poético!
Tente conhecer novas pessoas, praticar novos hobies, etc
anônima
05/10/2024 23h20
foda-se
06/10/2024 00h15
Chore na cama, sair sair de madrugada quer ser assaltado e morto?
eles respondem
05/10/2024 23h15
acredito que sim
05/10/2024 23h19
Coloca outra coisa pra ouvir, algo mais estimulante!

E não, não é só com esposa e filhos, até ajudando em projetos sociais vc consegue se sentir incluído, pense nisso.

Boa sorte.
05/10/2024 23h20
De modos algum! Conheço muitas pessoas que são felizes sem nunca ter casado ou tudo filhos!
Se permita ter amizades! Você parece uma pessoa muito sensível e interessante! Pessoas assim também gostariam de ser suas amigas!