Pessoal, tenho 19 anos, fui criada presa em casa. Ainda não sei sair sozinha, só para lugares pequenos mas vou aprender. Eu me formei esse ano, minha mãe é diarista ela trabalha MUITO e meu pai também trabalha muito. Minha mãe sempre teve problemas comigo, mas agora é pior, ela só liga para o meu irmão, ela já riu do meu choro todas as vezes que desabafei com ela. Decidi ontem que não faço mais isso, ela só olhou o lado dela, meu pai falou que ela deveria ser mais mãe comigo e me dar atenção e ela só falou de mim com despeito.
Ela periódicamente surta e fica assim.
Eu sei que ela sofreu, mas agora sinto culpa por ir fazer faculdade longe e deixá-la limpando a casa, ela é minha mãe e eu tenho muita mágoa dela.
Em momentos poucos ela era amorosa, depois ela muda, fica fria, me ignora com tratamento de silêncio, só liga para o meu irmão e me trata mal, ou nem na minha cara olha, e eu não entendo sabe? eu já discuti com ela algumas vezes e errei, mas sempre me redimi. Eu vou para outro estado estudar, meu pai vai me ajudar mas sabe? eu me sinto muito culpada porque não há nada que eu possa fazer que tira essa dor de mim, eu amo minha mãe e ela não me ama, eu sinto e sei. Eu vejo, mas eu tomei a decisão de que não vou mais me humilhar por amor dela nem implorar.
Quando eu estiver lá eu tenho empatia dela cansada ter que limpar tudo, e eu me sinto uma porcaria por existir eu sinto muita culpa e nem sei de que.

elas perguntam
3 0
eles respondem
05/10/2024 23h37
Olha, muito interessante.
05/10/2024 23h38
Tudo vai ficar bem você só precisa ficar calma