Ele ainda ria enquanto eu falava algo sério e não sabia conversar mesmo eu perguntando, ele fazia pouco caso, ele tinha algum problema?
O relacionamento pra ele não tinha que ter conversas difíceis

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/10/2024 00h54
Difícil saber, provavelmente ele não sabia era lidar com cobrança.
06/10/2024 01h25
Ele deve ser narcisista, minha ex também invertia as coisas, botava a culpa em mim , debochava. Esse tipo de pessoa só ferra no psicologico

pesquise sobre transtorno narcista.
06/10/2024 00h52
Ele é louco.
06/10/2024 01h27
Muitas pessoas são assim, tem medo da verdade e acham que colocar problemas em baixo do tapete é a solução.
elas respondem
06/10/2024 01h31
Me chamava de tudo,e mais um pouco rs.
Só pq eu reagia às maldades.
É isso mesmo. Sempre vai manipular, sempre vai contorcer e retorcer a situação,e se colocar como correto(a). Pessoas ruins colocam a culpa sobre vc,e tomam o controle da situação. Não permita.
Essas baratas manipuladoras. Quantas eu já conheci na minha vida.
06/10/2024 00h52
o meu ficava puto quando eu estava em crise, fazia piadas quando eu estava me tratando, me xingava horrores
06/10/2024 02h05
Ele não gostava de você, simples.