Ele deve te amar mesmo, mas nenhum relacionamento se sustenta só de amor, ainda mais quando o ressentimento e rancor das suas partes é alto.

Não tô desincentivando nem incentivando nada, quem sabe da sua vida é você
06/10/2024 08h05
Acho que ele precisa voltar pra aula de gramática.
Tá querendo voltar a te comer e tá desesperado kkkkk
06/10/2024 01h01
Coisa de beta.
anônimo
06/10/2024 01h05
Achei superficial por não conter detalhes acerca de ti e nem dos momentos vividos juntos, o que ele disse é bem "amplo/generalista", do tipo: "nunca vou te trocar", "não quero outra mulher", "seu jeito".
Ele poderia ter citado a razão e o que faz pra ele tu ser essa mulher única e insubstituível, o que faz ele te amar intensamente. Faltam detalhes do seu jeito que são apaixonantes, detalhes do porquê seu beijo é tão inesquecível, etc.
Maa que bom que ele tomou atitude e te escreveu um textão, geralmente homem não costuma fazer isso é eu não sei o motivo do termino.
06/10/2024 01h16
Uai kkk
Quem fala, sobre trocar de mulher uma hora dessas ¯⁠\⁠(⁠°⁠_⁠o⁠)⁠/⁠¯
anônimo
06/10/2024 08h03
Vergonha alheia, óbvio que não deve voltar.
elas respondem
06/10/2024 01h02
Dependente emocional.
06/10/2024 01h02
Emocionante