Já fui mesário há alguns anos.

A primeira vez foi até legalzinha, me deram dinheiro pra ir comer e depois me deram mais dinheiro (cheque) para sacar posteriormente, fora as folgas do trabalho e tal.

Na segunda vez foi um lixo, não me deram nada, só liberaram para ir comer e tal, e só. Depois você recebe 60~70 reais acho, não sei mais se é esse valor porque faz muito tempo. Solicitei pra sair fora, porque você precisa literalmente PEDIR pra sair, e tem que esperar a resposta lá da juíza eleitoral, algo assim. Sorte que eu tinha uma boa desculpa na época, porque ela podia negar e eu teria que continuar, enfim... não recomendo.
06/10/2024 02h44
Pelo menos, eles pagam bem?
elas respondem
06/10/2024 02h06
Não da nada
anônima
06/10/2024 02h11
Nunca fui