As que tem namorado ficam olhando pra mim, como sei que minha atual não vai ficar olhando pra outros?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/10/2024 02h11
Normal, pode ser falta de autoconfiança ou traições que deixaram esse ressentimento. Faça sua parte no relacionamento sem pensar nisso, é a coisa que você não pode impedir se o outro quer.
eles respondem
06/10/2024 02h12
Pois é, a gente vê tanto caso de infidelidade e sacanagem aqui e ali que até desanima de querer algo sério com alguém. Parece que a grande maioria de mulheres e homens não estão mais levando relacionamentos a sério, eles parecem um bando de tarados que nunca estão satisfeito com nada, chega a ser ridículo e desanimador.
06/10/2024 02h43
Você é incel, está no seu DNA delírio.