Ja deu alguma sugestão que foi acatada pela moderação?
Algumas coisas nesse site melhoraram com dicas de usuários e em outros momentos porque alguns usuários demonstraram algumas falhas, coisas que poderiam ser mais ajustadas, de alguma forma, controlasse melhor caso alguém tentasse avacalhar com várias perguntas etc.
Teve um usuário aqui por ex. que conseguia fazer umas 40 perguntas seguidas e ter varios usuários.
Eu o chamava de katryel cara de pastel.
De algum modo aquele maluco ajudou esse site.
E você, ja sugeriu alguma coisa?

eles perguntam
0 1
eles respondem
06/10/2024 05h07
Eu sou um inútil.