Moramos em um apartamento,minha mãe está doente e minha irmã levou ela pra casa dela. Ele quer sair daqui porque aqui tem contas pra pagar e na mãe dele eles fazem até gato na luz e água. Quer ir morar de favor construir uma casa de madeira uma maloca no pátio da mãe dele,tem 500 famílias morando ali tudo junto no mesmo pátio. Enfim.... Não sei oq fazer ele tá enchendo saco n aguento mais oq faço

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
06/10/2024 10h12
Falar o que. Se casou sem casa própria já está tudo errado. Agora é só sucessão de erros.
06/10/2024 10h01
Fica quietinha por aí. Cai nessa mordomia não.
06/10/2024 10h13
Comer comida da mãe é o sonho de todo homem
06/10/2024 10h57
Péssima idéia. Um homem antes de se juntar com uma mulher, tem que ter uma casa.
06/10/2024 11h02
Que coisa o.O
Não sei como está a situação financeira de vcs, mas a ideia dele está longe de ser uma solução.
Ter contas não é o fim do mundo, logo passa, quem sabe se vc estudar um pouco de educação financeira e apresentar um plano melhor vcs dois não cheguem num consenso.
Boa sorte.
elas respondem
06/10/2024 11h02
Fuja pras colinas. Morar com sogra ou qualquer parente não dá certo.
anônima
06/10/2024 10h02
Vc não tem escolha. Vai ter que ir
06/10/2024 10h02
Diz que vc não quer por esses motivos, que privacidade vcs vão ter em casa com esse monte de gente morando no mesmo espaço sem divisão com muro?

A única coisa q se tem a fazer e dizer que vc não quer ir e que não vai de jeito nenhum.
anônima
06/10/2024 10h10
Deixa ele ir e vc fica
06/10/2024 10h24
É de vocês o apartamento? Vão vender?
Se for, por maior que seja o perrengue, não sei, o lugar é seu. Se for construir no terreno da sua sogra, nem do seu marido vai ser. Na primeira briga podem muito bem te expulsar sem dó nem piedade, dizendo que não tem nada seu ali. Acho isso a maior roubada
anônima
06/10/2024 10h36
O apartamento é de voces? Eu não iria de forma alguma, vai dar a maior merda.
06/10/2024 11h02
Fala que não vai e ponto final, se ele quiser ele vá sozinho.