Anônima, estou convencido de que
é o gosto de quem olha!
06/10/2024 12h05
Um exemplo de mulher gostosa
06/10/2024 10h34
Pra minha opinião pra dizer que ela é gostosa tem que dar um peito grande, só que natural e caído, preferência minha isso, nem ligo pra bunda grande etc
anônimo
06/10/2024 10h49
Bem, vai de cada um.
Mas na minha opinião é uma coisa haver com torna o corpo mais atraente com roupas ,bronzeado,creme varia muito pro tipo de corpo
06/10/2024 11h30
A mente de quem acha.
06/10/2024 12h13
Mais ou menos isso, as curvas dela que te fazem imaginar coisas
06/10/2024 12h15
Tudo. Principalmente não ser rodada.
06/10/2024 12h19
Não @Pessoa_Curiosa, é o conjunto da obra, o corpo o rosto a personalidade, eu não consigo achar uma mulher gostosa se ela for uma chata.
06/10/2024 12h23
Nossa já respondi essa pergunta tantas vezes aqui...

São duas coisas principais:

O esqueleto, estrutura do corpo a proporção entre clavícula, cintura e quadril, é o que define as curvas da silhueta de maneira frontal e posterior.

De perfil isso só se evidencia se a mulher tem músculo ou gordura nos lugares certos.

A segunda é a pele, eu acho muito bonito as mulheres com peles extremas, as muito negras e as muito pálidas.

A silhueta é o principal, dominância dos membros inferiores em relação aos superiores, panturrilha, coxa e bunda maiores que o tórax.

Se a mulher tiver ombros fortes eu acho muito lindo também, ombro é o músculo mais estético do corpo.
elas respondem
06/10/2024 10h52
É a junção, para mim quando a mulher tem os seios grandes cintura fina, é quadril largo Ela gostosa, mais não é só o corpo que faz uma mulher gostosa o tom da voz, o jeito de olhar, como ela se comporta, e como ela anda também.
anônima
06/10/2024 10h30
Obs
06/10/2024 12h20
Oq torna uma mulher gostosa é o gosto pessoal de cada um.
Oq é um exemplo de mulher gostosa pra um pode não ser pra outro.
anônima
06/10/2024 12h09
Não fazer essa pergunta