Uma pessoa está fazendo Mestrado em uma certa área, em uma Universidade, mas não conseguiu criar um tema e precisa terminar, estão ela decide abordar o seguinte tema:
"Impactos da produção científica do Mestrado (nome do curso dela) da Universidade [...] ao longo dos últimos 10 anos" .
E então essa pessoa faz a dissertação dela como uma revisão do que foi produzido pelo curso que ela faz ao longo dos anos, avalia os conteúdos produzidos e os impactos deles (número de citações, publicações...).

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/10/2024 10h51
Eu acho que seria um tema super válido.

Daria um ótimo mestrado se isso for realmente feito.
06/10/2024 11h30
Tem tudo pra dar errado.