Tudo hipoteticamente.

Pedem um prato sem um ingrediente. Contudo vocês não procuraram ver se esse prato (com menos esse ingrediente) existia e clicaram no primeiro que apareceu...
Mas tinha um prato assim.

Esperariam ser cobrados pelo valor do prato sem o ingrediente (aquele que não procuraram) ou com o valor normal do prato?
Se desse para alterarem o pedido em loja.

O que fariam se fossem o atendente?

Curiosidade

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/10/2024 11h07
Se saiu sem o ingrediente, então o valor tem que ser sem aquele ingrediente. De qualquer forma, se a pessoa pediu sem, não importa como consta no menu o prato completo caso exista esse prato sem o ingrediente que ele pediu. O preço tem que deduzir o suposto valor do ingrediente.
06/10/2024 11h28
Esperaria o pior