Tadala?!
06/10/2024 12h55
O que é isso
06/10/2024 13h07
Tropa dos brocha,quer dizer,dos homens.
São todos touros infalíveis.
anônima
06/10/2024 13h08
Antes achava que meu namorado usava. Depois que goza, pau dele vai amolecido bem devagar, devagar mesmo, chega ser lindo de ver. A gente fica ali conversando e o brinquedo sem pressa de se destransformar. No começo achava que ele usava algo, pq o outro rapaz que fiquei, era gozar já ficava barriguinha, e ele nem tinha pau pequeno. Depois fui me acostumando, tô achando top
eles respondem
06/10/2024 12h59
Não preciso dessas paradas.
Sou forte
06/10/2024 12h50
Ainda não
Mas cogito a possibilidade de experimentar
06/10/2024 12h57
Ainda não, mas uma hora esse dia vai chegar.
06/10/2024 13h03
Essas paradas ai só funcionam em quem tem problema! Se vc usa remédio e não esta doente não faz efeito. Adianta tomar remédio pra gripe se não estiver com gripe? Então. Usar remédio pra impotencia só faz efeito em quem esta impotente.
06/10/2024 13h04
Graças a Deus não preciso dos tadala. Saúde aqui tá impecável.
06/10/2024 13h06
Nunca mais tomo essa porra, tomei 1 vez e meu pau não ficava mole nunca
06/10/2024 13h08
Toda sexta perto das 18h mando um.
Quando a parada tá intensa, meto um azulzinho de reforço.
Ontem passei 04 horas no motel com uma coroa praticamente sem sair de dentro e sem reforço.
hahahahaha
A coroa arregou, na última hora ela pediu pra eu ficar deitado quietinho sem me mexer muito.
Deitou sobre mim e ficou com movimentos bem suaves e eu só acariciando ela, ficou uma hora assim.
Que merda, estava tão bom que nem dei a última leitada, deixei ela curtindo e nem nos ligamos no horário, até que o interfone toca e cortou todo clima, nem finalizei aí, tomamos um banho e partimos.