Admito que ainda não sei fazer mts serviços "de homem". Namoro tem 1 ano e meio e sei que preciso saber p quando casar.
Meu pai já tá me ensinando coisas do dia a dia, como trocar pneu, serviços elétricos caseiros, concertar coisas...

Ultimamente nao ando demonstrando essa tal "virilidade", as irmãs dela até brincam que ela que será o homem da casa. Será falo com ela isso, que vou melhorar? Ou deixo quieto e tento melhorar?

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/10/2024 13h04
Falar demais se desvaloriza. Faça mais e fale menos. O seu esforço e dedicação será reconhecido
06/10/2024 13h21
Não fala, nem esquenta sua cabeça com isso, com tempo você vai aprender
anônima
06/10/2024 13h47
Não diga nada, falar até papagaio e caturrita/maritaca falam, na hora que precisarem de você será provado que você sabe fazer as coisas porque você vai demonstrar com atitudes
eles respondem
06/10/2024 13h00
Não fale nada.
06/10/2024 13h01
É bom pra os dois, você não faz porra nenhuma e ela se sente empoderada como uma diarista... Equilíbrio perfeito
06/10/2024 13h02
Melhore e fique calado
Nem tudo se conta a mulher
Hoje ela pode ser sua, amanhã de outro (ela saberá suas fraquezas e vai espalhar)
Se você é uma merda, fique quieto e melhore calado
06/10/2024 13h39
Nossa... Que bosta de pensamento. Vamos chegar no século XXI? Na sua cabeça só a mulher tem que limpar a casa, fazer comida, né? Nem mórmon pensa mais assim...