Porém a mulher do irmão do meu marido não gosta de mim, e ainda fica falando mal de mim sem eu nunca ter feito nada com ela, porém eu não preciso dela pra nada eu que faço minha comida lavo as roupas limpo oque sujo, porém ela diz pras minhas outras cunhada que ela tá cansada e eu não ajudo ela, mais eu até ajudaria mais como vou ajudar se ela não chega e fala ira mim ela realmente não fala cmg, eu tbm respeito o lado dela de não falar cmg , eu estou errada em algo, eles estão morando só por enquanto aqui tbm

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/10/2024 14h01
"A mulher do meu marido não gosta de mim", a mulher do seu marido não seria você mesma?
Acho que você se atrapalhou na hora de escrever.
06/10/2024 14h09
tem que ter um muro pra separar.
06/10/2024 14h26
Aluga a casa e com esse dinheiro paga o aluguel de outra casa bem longe
06/10/2024 15h23
Fique com seu sogro.
elas respondem
06/10/2024 14h21
Porque se importa o que ela acha?viva sua vida