Quando ficamos sem falar durante o dia, a noite me manda mensagem e diz: não falou comigo hoje, meu dia foi assim...não quero te atrapalhar, boa noite. Outro dia, estávamos na mesma empresa, cheguei cumprimentei ele e não nos falamos mais. Ele me surpreendeu no final do turno dizendo que queria falar sério comigo, que aquele tipo de relacionamento não tava certo, que não fui falar com ele tempo todo, se ele tinha me feito algo, e que ele estava corrido, mas meus atendimentos estavam tranquilos então eu deveria ter ido conversar...que eu não sabia quando a gente ia se ver denovo e poderíamos ter conversado e perdemos oportunidade....achei tão estranho, já passamos por outras situações assim, de não conversar e tudo bem. Depois me mandou mensagem e dizendo: E continue sem falar comigo, a turma do contra vão continuar adorando. Não somos namorados, estamos nos conhecendo, já ocorreu outras vezes de não nos falar no trabalho e estar tudo bem...porque ele teve esse comportamento agora? Achei estranho, até cheguei a pensar que ele esteja gostando mesmo de mim, será?

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/10/2024 14h48
Muito interessante.
06/10/2024 16h06
Acho que estava desenvolvendo um sentimento de posse, uma espécie de ciúme, mas pode muito bem ser algo mais positivo... Vc teria que ter uma conversa mais aberta com ele pra saber pra que lado isso pode ir...

Boa sorte