estamos há uns 7 meses juntos, eu quase sempre estou na casa dele, e como quase sempre estou lá eu acabo almoçando lá, comecei até a jantar agora. Ele nunca foi de ir na minha casa para ficar, a gente faz tudo na casa dele, mas as vezes ele vai na minha casa e fica um pouco, e minha vó ( moro com ela ) oferece comida pra ele, bebida, mas raramente ele aceita comer, as vezes eu tento pressionar ele falando "se vc n comer eu vou falar pra vó que vc não gostou da comida dela", ele até q comia mas eu tinha q ficar dando na boca, mas água ele aceita de boa, coca-cola as vezes ele aceita, mas hoje eu precisei que ele fosse lá e ficasse lá comigo por um tempo, eu tomei banho e fui comer ( eu estava com fome, e antes da gente sair da casa dele para vim para a minha ele me falou que estava morto de fome ) eu coloquei comida pra mim oferecendo pra ele comer também, minha vó também ofereceu, ela colocou até coca no copo pra ele, ele não aceitou nem a coca, nem a comida, só me pediu água. Antes isso não me incomodava tanto, mas agora tá me incomodando demais, minha vó já falou pra mim que ele não deve gostar de comer pq ele é mais "riquinho" e não deve gostar de comidas normais sabe?
O que eu posso fazer? tô pensando em até parar de chamar ele pra comer, já que ele não aceita

elas perguntam
6 1
eles respondem
06/10/2024 15h48
Talvez o seu namorado tenha vergonha de comer na casa dos outros. Tem muita gente que quando faz visita fica envergonhada em comer algo.
Se está te incomodando mesmo, converse de forma séria, diga que acha esse comportamento dele muito estranho e que você quer saber o motivo para ele agir de tal modo.
06/10/2024 15h46
Pede pra sua avó não oferecer mais nada oxi que amolação
06/10/2024 15h48
Prepara as coisas que ele come na casa dele na casa da sua avó e vê o que acontece. As vezes é algo psicológico, as vezes ele não curte a comida, as vezes negar é por educação (cultura bem idiota diga-se de passagem).

Eu sinceramente não sei porque você não fez a pergunta diretamente a ele, é algo tão besta. Chega e pergunta na lata.
06/10/2024 15h56
É fresco, arruma outro que coma
06/10/2024 16h15
Você poderia dizer ele: se você não comer aqui, você não vai comer mais tarde.
elas respondem
anônima
06/10/2024 15h47
Que horrível isso
Achei um pecado e sem contar q sua avó deve ficar magoada com essa atitude dele