Eu e meu namorado somos totalmente opostos. Eu gosto de viver tudo no off das redes sociais e ele gosta de postar tudo mesmo. Só que, esse assunto é o que mais cansa no relacionamento, pois ele me cobra demais disso, sendo que mesmo sendo low profile, meu Instagram é só com ele (bio, postagem, destaque, stories) absolutamente tudo é relacionamento a só ele. Porém, semana passada quis postar uma foto sozinha, tenho a auto estima mto baixa e a primeira vez me senti bem, ele nem comentou, só curtiu pois disse que eu estava me mostrando para os outros, igual sempre, sendo que sempre fui tímida e quieta. Depois desse ocorrido, ele me cobra demais pra postar algo com ele toda a hora, eu posto sim, mas ele quer algo toda semana e ele não entende que não gosto disso, pois acredito que as pessoas invejam demais nossa vida... Enfim, estamos numa briga eterna por conta disso, so preciso de uma opinião sobre..pfv

elas perguntam
8 6
eles respondem
06/10/2024 16h55
Quem posta demais e da muita importância a isso quer sustentar algo que não é, eu sempre pensei assim.

Eu cago completamente para rede social enquanto minha esposa não cansa de postar foto de shape, roupa, biquíni, isso já foi discussão no meu relacionamento agora eu simplesmente ignoro, eu prefiro nem ver. Faz vista grossa sobre esse assunto se ele não tem coragem de discutir isso de maneira madura. Quando minha mulher faz drama porque eu não vi postagem eu simplesmente falo que não vi e não vi de ninguém e se ela quiser me mostrar pega o celular e mostra pessoalmente, vivo com a pessoa não tenho obrigação de ficar vendo ela por rede social.

Foda-se rede social na moral, tudo é fake, manda TNC, sem pena e sem tolerância.
06/10/2024 16h46
Errr, sempre rede social kkk
Incrível.
06/10/2024 16h48
É a preferência.
06/10/2024 16h48
Deixa ver se eu entendi: ele posta mil coisas e está certo, você se postar uma coisa está errado?

Você vai começar a usar freio de burro que ele vai colocar em você ou vai sair desse relacionamento tóxico primeiro?
06/10/2024 16h56
É a preferência
06/10/2024 18h16
acho otimou
06/10/2024 18h22
Ele tem um comportamento abusivo, não sei se é ciúmes doentio ou controlador, mas seja o que for, isso não tem nada a ver com o fato de você ser low profile.

Ele apenas mostrou as garras com essa sua postagem, agora você está vendo seu namorado como ele realmente é, esse é o cara por trás da máscara.
06/10/2024 18h59
Vocês crianças não deveriam namorar, vão estudar e garanto que ninguém se arrepende de estudar.
elas respondem
anônima
06/10/2024 16h48
A mulherada gosta de homem visado sabe.
06/10/2024 16h48
acho ótimo.
06/10/2024 16h49
perfeito
anônima
06/10/2024 16h49
Eu também detesto postar sobre a minha vida na internet. Tenha uma conversa seria com ele e deixa bem claro sua posição sobre este assunto e pede para que ele respeite sua decisão. Caso ele continue e isto realmente te incomodar, termina.
06/10/2024 18h52
Acho da hora
06/10/2024 19h22
Que chatice, hein? Principalmente se você nunca deu motivo pra ele pensar coisa.

Minha filha, vocês não precisam ficar brigando toda hora por isso não. Lembre-se que ele é "só" namorado, não é seu marido. Não tô diminuindo o papel de namorado. O que quero dizer é: Não sofra por coisas que você Não precisa passar! Principalmente se já conversaram sobre isso e isso nunca arrumou.