Vou contar um relato que aconteceu na minha família. Um tio meu, de uns 40 anos, assumiu uma msol de 30 anos. Ela tinha dois filhos, ambos sem o registro do pai, e meu tio, como um bom cavaleiro, assumiu ela e as crianças, e ainda registrou os filhos dela no nome dele, como se fosse o pai biológico. Uma vez fui chamado para a ceia de Natal na casa dele. Sentamos à mesa para comer a ceia e todo mundo começou a conversar. Papo vai, papo vem, e do nada a msol solta um: "Eu acho tão lindo homem que bate em mulher" (falou isso na frente dele ainda). Eu fiquei tipo: "?????". Depois de um tempo, meu tio conseguiu abrir um restaurante, e a msol, do nada, começou a falar que o relacionamento não estava dando certo e terminou com ele. Ela levou a geladeira, a TV, o fogão e o armário. E ainda o otário do meu tio vai ter que pagar 2 mil de pensão para dois filhos que nem dele são.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/10/2024 16h53
Mania deste povo xarope generalizar casos a partir DE UM UNICO FATO. Mesma coisa que dizer que todos os homens são BISSEXUAIS só porque voce conhece UM BISSEXUAL..QUE PORRA ISTO.
anônima
06/10/2024 16h58
Ranço de mãe solteira e de cara que já tem filho .
Maior fria entrar em relacionamento com esses daí.
eles respondem
06/10/2024 16h50
Mulher é o próprio capeta, nunca confia demais kk
06/10/2024 16h53
E eu que transei a vida toda com camisinha pra acabar virando padastro
06/10/2024 16h54
Obrigado pelo aviso.
06/10/2024 16h55
."""... Levou os meus planos, meus pobres enganos, os meus 20 anos e o meu coração e além de tudo me deixou mudo o violão..."""