Deixem dicas de filmes bem assustadores, daqueles que fazem a pessoa querer dormir 3 dias de luz acesa. De preferência que estejam na Netflix.

elas perguntam
7 4
eles respondem
06/10/2024 16h58
A Bruxa.
06/10/2024 17h03
Nenhum é assustador. Mas posso indicar alguns legais. Tem o "apóstolo", "entrevista com o demônio", "o albergue"... Todos fracos, mas dá para assistir. Mas se quiser algo pesado de verdade, assista "begotten."
06/10/2024 16h59
Eu gosto daquele filme que o cara é acusado de abusar da filha do vizinho e a vida dele acaba, mas era tudo mentira da garota obviamente
É muito tenso
06/10/2024 17h03
Vamo ao cinema é mais interessante.
06/10/2024 18h17
Fuga das galinhas
06/10/2024 18h24
Eu acho que o Gabinete de curiosidades do Guillhermo del Toro, uma das melhores série de contos que eu já vi. Tu já assistiu esse? Achei muito muito bom, foge muito do comum. O episódio da taxidermista é uma obra prima. Queria desver para ver de novo, esse episódio em específico eu assisti 4 vezes, sozinho e em conjunto para discutir, ele associa o Belo e o grotesco de uma forma incrível demais, muito metalinguístico esse episódio.

Esse novo que lançou Entrevista com o Diabo achei muito bom também, foge muito do lugar comum, dos filmes de terror/suspense.

Eu não curto gore nem terror feio, acho que uma história envolvente e a atmosfera muito melhor, do que filmes baseados em "jump scare" ou umas coisas nojentas que não dá vontade de olhar, eu não assisto filme que envolve estupro ou tortura, me deixa revirado por dentro, simplesmente não vejo.

Assista Hereditário do Ari Aster é incrível e os filmes do Jordan Peele são incríveis, todos eles; Corra, Nós e Não Olhe.

Já viu esses que indiquei? Se assistir volta aqui e comenta! Eu não sei o quanto você gosta e assiste filmes, então tem umas indicações clássicas e óbvias.
elas respondem
anônima
06/10/2024 16h59
Filme que me deixou super mal, ainda mais porque foi baseado em fatos reais: "O Exorcismo de Emily Rose".

Até hoje quando acordo de madrugada e olho o relógio marcando 3:33 me dá um arrepio na espinha.
06/10/2024 17h00
Obs, para mim filme de terror só da medo quando estou sozinha, a noite.
06/10/2024 17h01
filme de terror não assusta
06/10/2024 18h50
Não costumo ver desse nível...
Só mais soft
E não lembro de nenhum da Netflix.

Lembrei, vi a série
Terror Tuesday: Extreme
Mas não sei se é realmente assustador... E preciso que alguém me ajude com o EP 4(?) acho, n percebi.