Se as mulheres héteras não sentem atração por mulheres isso quer dizer que vocês nunca sabem o quão atraente outras mulheres são?

eles perguntam
11 2
elas respondem
06/10/2024 16h58
sou hétero e não cega, não fode né
anônima
06/10/2024 17h00
Eu não acho outras mulheres gostosas ou sequer bonitas.
06/10/2024 17h01
Acabei de me masturbar pensando em uma.
06/10/2024 17h28
Claro que sim muitas vão se chatear mas .........

Essas são as características de um corpo feminino perfeito.

• Mulher com corpo pera ou ampulheta magro ou cheinho, ombros menores ou da mesma medida do quadril e com a cintura fina e muito bonito, quadril largo é lindo, bunda grande é lindo , seios pequenos ou médios duros e redondo com bunda grande e super lindo ,pernas grossas estou falando das pernas toda grossa não só as coxas e as panturrilhas finas e pé pequeno.

...... normal mais e atraente

• corpo ampulheta ou pera magro ou cheinho , seios p.m.g talvez um pouco caído e super atraente.
06/10/2024 17h32
@soaked falou mto bem rs
Eu acho muitas mulheres gostosas ue
06/10/2024 18h24
Tenho olhos, não são os melhores, mas dão para o gasto.
Não precisa ser lésbica para perceber se uma mulher atrai homem/lésbica ou não etc.
06/10/2024 18h25
com certeza, mas é pq tenho plus de sentir atração kkkkkk
06/10/2024 18h27
Sabemos o que é atraente sim
Mas não achamos gostosas como vcs acham
Pra nós é apenas uma mulher bonita
IVi
06/10/2024 18h51
Temos consciência sim das formas e impactos de um belo corpo. Tanto que reconhecemos de longe e as vezes ficamos de olhos em vocês bem antes de vocês notá-las
06/10/2024 18h57
Quando a gente olha para uma mulher gostosa não é com olhar de desejo, mas de admiração