Fico com rapaz ha um tempo, ele me falou que os conhecidos estavam fazendo especulação de nós dois para ele, e que ele não estava gostando. Disse ainda que eu estava gerando ciúmes nas pessoas. Resolvi me afastar, então ele me falou: quer saber? Ciúmes e inveja é uma merda mesmo, próxima vez que vierem me falar mesmo na brincadeira, não queria ser grosso, mas serei, não vou ligar para eles falarem. Mas quando nós encontramos denovo juntos com os conhecidos, eu fiquei na minha, ele achou ruim, disse q eu me importei mais com os outros do que com ele, e que os que torcem contra nós deviam estar adorando meu comportamento naquele dia...

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
06/10/2024 17h01
Se ele quisesse algo serio mesmo já teria te pedido em namoro e não ficaria nesta enrolação toda. Não se iluda.
anônima
06/10/2024 17h05
Você tá com uma aliança no dedo?
Se não.
A resposta é Não
06/10/2024 17h04
Achei ele um otário
06/10/2024 17h51
Não parece que está