Ficamos juntos na sexta feira, ele me abraçou de um jeito todo carinhoso, logo ele que quer mostrar ser todo durão. Eu falei que ia embora logo, e então eu chamei ele pra me levar até o portão ele sentou no sofá e disse: vou sentar aqui um minutinho, ainda está cedo, já era mais de meia noite. Conversamos mais um pouco e fui embora. Sempre que fico pouco, percebo que ele está se encomodando, parece que cada vez quer que eu fique mais. Não falo nada, mas parece que ele está se apegando a mim. Será???

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/10/2024 17h22
Ao que me parece está surgindo um sentimento verdadeiro.
elas respondem
anônima
06/10/2024 17h07
Cuidado com toda esta emoção, ou vai acabar tendo a maior decepção da sua vida. Daqui a pouco ele aparece namorando outra.
06/10/2024 17h20
Ele entra em contato com vc além dos dias q marcam sexo casual? Ele te chama pra sair durante o dia ou só tarde da noite?
06/10/2024 17h20
Ele gosta de vc