Conheci uma menina num app de relacionamentos e amizades e tava rolando uma papo bom e tals e a nós até saimos algumas vezes e em um certo dia eu elogiei ela...que o cabelo dela estava lindo e a roupa estava combinando com os olhos dela...ela do nada ficou estranha e ai me bloqueou de tudo e nunca mais falou comigo...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/10/2024 17h51
Eu gosto de elogios, mas de pessoas que me conhecem bem e que é da minha família. Eu ñ gosto de elogios vindo de estranhos ou pessoas que ñ tenho intimidade kk levo muito para irônia.
Talvez o caso dessa garota, tenha levado apenas para a ironia o seu elogio pois tem a autoestima mto baixa. Ou tlvz ela ñ tinha tanto interesse em vc!
06/10/2024 18h50
Eu gosto de elogios, só não gostam se usarem duplo sentido
eles respondem
06/10/2024 17h17
Elas só gostam de elogios quando vindos de outras mulheres.
06/10/2024 17h52
Elas gostam, só não gosta de quem elogia.