ontem comentei que iria encontrar um amigo para conversar e beber e, minha amiga, ao perguntar como eu iria, respondi que iria dirigindo. após isso, ela ficou chateada comigo e não conversamos nada hoje o dia inteiro.
sei que estava errado, por isso, não fui de carro e peguei carona, mas mesmo assim ela ainda aparenta estar chateada comigo.

como posso me redimir com ela??

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/10/2024 17h38
quando ela passa, você late também? que frouxo
eles respondem
06/10/2024 17h38
Termine com ela.
06/10/2024 17h41
Redimir? Acho que não é o caso, explicar que não foi dirigindo e que o conselho dela fez sentido talvez seja suficiente.