No sentido de ficar com alguém q outra pessoa já tava de olho, aí chega vc e rouba esse alguém p vc e a outra pessoa fica chupando dedo kkk

elas perguntam
6 12
eles respondem
06/10/2024 19h35
De certa forma não pq ser humano vc não rouba, só fica com vc se quiser.
Se já aconteceu de alguém estar afim da mesma mulher que eu e eu conseguir ficar e o outro cara eu não sei, não é problema meu, só sei dizer que eu só fico com eu quero e tbm me quer, logo nunca roubei ninguém.
Objeto sim vc pode roubar, furtar ou se apropriar, pessoas só ficam com quem quer elas e elas tbm querem.
06/10/2024 19h29
só furei bocetas.
elas respondem
06/10/2024 19h26
Não, e se seu interesse surgiu só porque a outra pessoa estava interessada, você é bem fdp
06/10/2024 18h31
Não, vai que um dia aconteça comigo as vezes a gente paga pelo que faz com o outro
06/10/2024 18h11
Não.
06/10/2024 19h31
Nesse sentido aí, não. Já fiquei com um carinha que uma amiga gostava a muitos anos antes. Mas antes de ficar, eu perguntei pra ela a respeito. Ela disse que sim, e ainda se sentiu grata por eu ter perguntado.
anônima
06/10/2024 18h22
Não, nunca e nunca dei em cima de cara comprometido, isto é coisa de vagabunda chinelona.
06/10/2024 18h11
Nunca fiquei com ninguém.