Responder perguntas de outros usuários
06/10/2024 18h31
Não deixar pegar no celular. Ok que tem bastante gente que concorda que se alguém não deixa o cônjuge olhar o celular é pq tá escondendo coisa, mas ainda tem MUITA GENTE que não deixa e ainda quer vir com papinho de privacidade.

Seu celular vc esconde de um ficante, de quem vc faz sexo casual e por aí vai, da pessoa que vc divide sua vida não, dessa pessoa não dá pra esconder com quem vc conversa e por aí vai.
06/10/2024 18h14
Cumprimentar familiares próximos como pai e irmãos.
elas respondem
06/10/2024 18h14
O cara ficar secando outra enquanto eu falo com ele
06/10/2024 18h17
Ele pensar em outra. Ele se masturbar pensando em outra. Ele respirar o mesmo ar que outra.
Não pode.
06/10/2024 18h27
Elogiar e flertar com outras pela internet
Conversas com outras principalmente íntimas já obs que para alguns aqui não é traição mesmo sendo até casado