maw
252  06/10/2024 19h11

Pessoas que te “crítica” de maneira “educada” realmente tem a intenção de ajudar?

elas perguntam
3 6
eles respondem
06/10/2024 18h41
Claro q levo, esse tipo de crítica realmente te ajuda
06/10/2024 18h28
Você é linda
elas respondem
06/10/2024 18h34
Tenho aprendido na prática que ser humano nenhum tolera a crítica, de forma que tenho aprendido a simplesmente não discutir nada a respeito. Eu acho que amando, já se resolve muito; aceite o próximo com seus defeitos, desde que não te desrespeite.
Uma vê,, li algo verdadeiro: "é difícil mudarmosalgo que não gostamos em nós, quem dirá no próximo".
06/10/2024 18h41
Depende

Já fiz crítica construtiva para gente que realmente pediu ajuda, aqui.
Critiquei uma coisa de modo educado e falei como eu achava que podia melhorar.

Mas tem gente que adora criticar e falar que é crítica construtiva ou "MINHA OPINIÃO".
06/10/2024 18h29
Você é linda (2)
anônima
06/10/2024 19h11
Depende, que te critica pelo seu bem, você percebe que há educação e respeito. Às vezes pode ser mais firme, mas não perde o respeito.
Quem te critica na maldade pode ser agressivo ou passivamente agressivo, e te ataca de forma sorrateira, você percebe mas se falar algo a pessoa tenta se fazer de desentendida.
06/10/2024 18h45
Sim, mas as vezes fiico triste, penso em melhorar, apenas