IVi
06/10/2024 18h53
Depende . O conjunto disponibilidade e imaginação , são essenciais para se colocar em uma posição de desejo. Não apenas com a sensação, mas colocar os ingredientes psicológicos e libido em uma imagem de alguém .

Pode e acontece com pessoas com estado mental considerado estável .
06/10/2024 19h14
Nem sempre viu.
06/10/2024 21h27
Acho que não necessariamente
Atração é uma coisa tão fugaz, vai e vem com facilidade. Você pode esbarrar na rua com uma pessoa bonita, se sentir atraído, e no outro dia nem lembrar mais. Agora, se você se APEGA muito rápido, aí acho que pode ser carência
eles respondem
06/10/2024 19h13
Impossível.