eu achava que mulher n curtia esse tipo de coisa, eu e ela tava ficando só, dps ela veio com esse papo que eu era muito frio, que não mandava emoji, que não demonstrava muito
eu tenho dificuldade de demonstrar, mas caralho, n achei que foi motivo pra ela desistir assim n

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/10/2024 19h28
A questão de ser motivo pra desistir ou não vai depender do quão "frio" era. Lembre-se, também, que se vocês estavam só ficando, é diferente de já estar namorando. Se estão só ficando e você viu algo que desagrada muito e acha que não vai dar certo, é realmente melhor parar agora, antes de se envolverem de forma mais séria e ser mais difícil e sofrido depois.

Não leva pro coração. As vezes a linguagem de amor dela era essa, desse tipo de demonstração (se quiser ler sobre isso, tem um livro a respeito. é legal!). E se essa questão sua for uma dificuldade grande que você quer mudar e tem dificuldade, terapia pode ajudar. (Não tô zoando. Eu fazia e me ajudou nisso também, mesmo não sendo o meu foco na terapia.)
06/10/2024 19h38
Acho que foi. Se voce nao dava atençao a ela foi o melhor
06/10/2024 19h47
Como assim te trocou?
06/10/2024 20h09
Quem iria querer ter relacionamento com cubo de gelo?
Então quando a outra pessoa espera de mais e entrega zero de carinho e interesse.

Pelo menos o nerdola afeminado vai abraçar ela, nem que seja só pelo carinho e não só para ter buceta pq viu que só assim tem.

Acho que homem quando leva essa do ser frio, passa da conta e trata namorada como se fosse nada... E depois admira de isso ser motivo. Da para ser um pouco frio mas ter interesse, não tem parecer que está com ela por favor.
eles respondem
06/10/2024 19h27
Você é menos do que um nerdola afeminado, deve ser mesmo muito merda.
06/10/2024 20h19
O pipi dele deve ser maior
06/10/2024 19h30
Você deve foder fofo
06/10/2024 21h24
Relaxa vc é muito novo ainda