E aos que traem, qual motivo levam vocês a fazerem o que fazem? Sejam sinceros.
O que leva um homem a deixar a mulher para ficar com a amante

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
06/10/2024 19h53
Pra ser mais homem, mais másculo. Quanto mais mulher o homem pegar mais homem ele é.

As próprias mulheres concordam com isso, algumas delas só se incomodam quando é a vez delas serem cornas.
06/10/2024 19h51
Eu tenho 2 anos de namoro e não me passou isso na minha cabeça, e olha que eu vivo em um celibato, por ela ser evangelica

Isso vai de caracter, muitas mulheres traem hj, acredito que mais que homem
anônimo
06/10/2024 19h51
Não. Existem muitos homens fiéis, nos quais eu meu incluo. Não quer dizer que eu vou amar para sempre a pessoa, mas que se eu tiver vontade de ficar com outra, eu termino antes.
06/10/2024 20h04
É uma pergunta um tanto quanto generalista. Parece aqueles questionamentos onde sutilmente coloca os homens numa posição de demônios. Mas eu vou responder o óbvio: não, nem todo homem trai a sua mulher/namorada.
06/10/2024 19h48
Sim, sem exceção.
infidelidade faz parte de nossa natureza.
06/10/2024 19h49
Vou ficar devendo essa resposta.
anônimo
06/10/2024 19h56
As vezes é com homem.
06/10/2024 20h05
mulher tambem trai
06/10/2024 20h47
Mulheres traem mais que os homens hoje. Não existe uma regra, mas ambos o fazem principalmente porque o parceiro é o q chamamos na Red de prêmio de consolação. Ou a relação já está desgastada, com pouco sexo e tempo de qualidade juntos. Hoje tem tbm muitas mulheres q fantasiam vida de rede social e começa a comparar seu marido com projeções de homens q ela vê, o q cai no primeiro item da lista.
anônimo
06/10/2024 20h49
Aqui a gigantesca maioria acha que assistir pornografia e se masturbar é traição, então por essa lógica todo homem trai sim.
06/10/2024 21h02
Nem todo homem trai. Mas todos que traem traem com outra, primeiro porque não pode trair com a própria esposa e segundo se ele trair com outro é porque ele não é homem.
elas respondem
06/10/2024 19h48
Tô começando a acreditar que todo homem trai, a gente só descobre se procurar mesmo, hoje eles fazem embaixo dos panos, as vezes até com outro homem
06/10/2024 21h03
Pode trair com outrO tbm, vai do gosto dele kkkk
06/10/2024 21h10
Nem todo homem, mas sempre um homem