A 3 guerra mundial será a continuação da segunda guerra mundial os nazistas não foram derrotados eles somente foram contidos.
Os sionistas são Os nazistas
06/10/2024 19h50
Seria exatamente do jeito que é.
06/10/2024 19h55
Todo mundo acha que se os nazistas tivessem vencido a Segunda Guerra Mundial eles teve um dominado mundo juntamente com os outros países do eixo, mas não... Hitler nunca quis dominar o mundo, o que ele queria era uma zona de "espaço vital" que compreendia a União soviética, depois de Hitler ter conseguido a rendição da Inglaterra e a derrota da União soviética e os americanos não tivessem interferido (o que eu acho difícil, pelos japoneses terem atacado Pearl Harbor e por causa do pacto tripartite os EUA estariam automaticamente declarando guerra á Alemanha) Hitler apenas teria imposto algum tipo de tratado que fosse uma revanche do tratado de Versalhes mas agora a Alemanha seria a bambam da parada... E em tese Alemanha só seria mais um estado militarista hiperinflado que provavelmente não conseguiria se manter ao longo dos anos e provavelmente iria se dissolver.
anônimo
06/10/2024 19h56
Viveriamos em uma guerra sem fim
06/10/2024 20h25
Não estaríamos aqui, L.
Somos latinos.
06/10/2024 20h39
Não consigo imaginar, já que Hitler teria que ter sido muito menos lunático, mas se fosse menos lunático, não teria chegado onde chegou. É um fenômeno que só podia ter terminado do jeito que terminou.
06/10/2024 20h52
Eu não existiria.
elas respondem
06/10/2024 19h59
A gente não sobreviveria, guerra sem fim