Às vezes por exemplo, eu estou em pé no bus, aí a mulher passa por trás de mim, me imprensa e ainda passa a mão na minha cintura antes de ir.

eles perguntam
2 6
elas respondem
06/10/2024 21h07
Nunca fiz isso, e já fico agoniada quando um homem vai passar atrás de mim.
06/10/2024 23h04
Nunca fiz isso e nunca vi
eles respondem
06/10/2024 23h03
Busão cheio é complicado para qualquer um.
06/10/2024 21h10
Para acusar e tirar uma graninha, são vagabundas
06/10/2024 21h09
Não sei nem o que é ônibus mas. Só vejo e quero distância.
anônimo
06/10/2024 23h00
Normal, mulher pode tudo
06/10/2024 23h06
Bem isso mano, sempre me pergunto o mesmo, as vezes eu acho que não verdade as mulheres da nossa geração são mais folgadas e mais mal educadas tá ligado ? Tem uma parada que com certeza só eu percebo, as vezes tou em uma calçada, e tem carros passando pertinho da calçada, quando passa uma mulher perto de mim e eu tou do lado da rua, mesmo tendo espaço elas passam e se eu não desviar o braço, mesmo tendo a possibilidade delas esbarrarem em mim e eu caí na rua e um carro me matar, elas não desviam nem a pau mano, sempre deixam a ponta do ombro, mesmo eu desviando o.meu ombro ainda pega, porque elas nunca fazem o mesmo, eu tive que começar a endurecer o ombro e passar bem rápido pra se pegar ombro com ombro derrubar elas no chão, porque não é possível não, são muito folgadas, acredito que nessa questão do ônibus é a mesma coisa !