Um homem que nunca quis ter filhos humanos e nem casar, tem o dinheiro dele e os rendimentos dele. E ele vê que muitos dos amigos dele que tiveram filhos pagam pensão de cerca de 30% do salário para cuidar dos filhos, ou então gastam até mais que isso para cuidar dos filhos em casa.

E esse homem, aproveitando que não tem filhos e nem quer ter, decide gastar 30% dos ganhos dele com outra causa (e não menos importante): cuidar bem dos gatinhos (filhotinhos e/ou em situação de rua e/ou que precisam de ajuda). Todo mês ele reserva 30% de tudo que obteve para alimentar, proteger, cuidar bem, ajudar, cuidar bem de GATOS, que muitas vezes são esquecidos pela sociedade (que só lembra dos bebês humanos e dos doguinhos).

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/10/2024 21h43
Acho que tem que separar um pouco da renda pro Tigrinho
06/10/2024 22h11
Seria mais criticado do que homens que gastam 30% do dinheiro com cachaça. Enfim, humanos...
06/10/2024 22h11
É noiado.