Uma pessoa que tem pais mais idosos e com boas condições financeiras, que nunca precisaram aprender a mexer no computador e no celular, e por isso nem tiveram interesse em aprender.

Mas agora, com a digitalização excessiva, algumas coisas são só em meio virtual. Então a pessoa filha desse casal assume a responsabilidade de tudo que precisa de PC e celular, e faz tudo digital pelos pais, em troca de um salário (para usar gov, salvar documentos, baixar aplicativos, digitar e enviar e-mails...)

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/10/2024 21h51
Se os pais são idosos e necessitam de ajuda, bem como não se importam em pagar... aproveite