Aposto que amanhã ela vai acordar bem cedinho pra ganhar a vida. Eu não posso dizer o mesmo, vou ficar em casa e talvez passar algumas fases no Duolingo. Eu poderia usar meu laudo como desculpa, mas não vou.

eles perguntam
8 4
elas respondem
06/10/2024 23h28
não tem que se sentir culpado, tem que se sentir inútil ♥️
anônima
06/10/2024 23h31
Qual seu laudo?
07/10/2024 00h28
Pode ser dificil, mas tenta colocar metas, por exemplo, acordar cedo e olhar o sol recem-nascido.
07/10/2024 00h33
Vi nos comentários que vc está passando por problemas de fobia social e depressão, então não devia se sentir culpado, nem nada do tipo... Concentre-se na sua saúde, espero que melhore logo ❤️
07/10/2024 01h33
Sinto a mesma coisa com meu namorado, só que ele trabalha e eu, por enquanto, tô desempregada.
anônima
07/10/2024 01h41
Sim..
07/10/2024 01h45
Caraca mano eu te entendo perfeitamente.
Estive assim por 10 anos e venci a depressão.
Se precisar de ajuda me manda mensagem.
eles respondem
07/10/2024 00h10
Essa crush sabe que voce existe?
06/10/2024 23h27
É uma vida desgraçada
anônimo
07/10/2024 00h26
Bom, penso o seguinte: Se você é homem e quer ter algum relacionamento com alguém, deve primeiro começar a mudar e melhorar de vida e arranjar um emprego. Primeiro arranjar um emprego. Não interessa qual emprego, qualquer um já basta.

Agora, se você é homem e não ta nem aí pra porra nenhuma, e nem pensa em ter família ou uma parceira, aproveite, vive a vida porra, do jeito que você quiser viver.
Eu fiz isso desde meus 14 anos até meus 21, e isso só me trouxe coisas boas, aprendi a programar numa época que a área era ainda muito nichada, quase repeti de ano por falta na escola, e não fiz faculdade, e só gastava meu tempo fazendo aquilo que achava que valia a pena, não pensava no que os outros iriam pensar ou algo assim (afinal, a vida era minha, eu preferia morar na rua do que fazer o que eu não queria), e hoje agradeço ao meu eu do passado por ter sido tão irresponsável e moleque. Graças à ele hoje eu tenho um emprego que paga bem, e não namoro nem nada.

Mas imagino que não é o seu caso.