Estava saindo um cara, que de início deixou transparecer que só queria sexo.

Saímos algumas vezes, até que rolou a primeira vez. Foi bom, mas senti que ele estava mais preocupado com a própria performance do que outra coisa.

Demoramos para sair de novo (pq eu sempre tinha compromisso nas datas sugeridas), até que transamos pela segunda vez. Dessa vez foi super diferente. O olhar dele mudou... Era como se realmente ele tivesse sentido minha falta. Me tratou com o maior carinho e ternura do mundo. Antes e depois me mandou música com letra romântica.

Depois de alguns dias, saímos e transamos pela terceira vez. Foi bom, mas não foi intenso nem teve tanta conexão como da 2a vez.
Só que não tive orgasmo em nenhum dos três dias, e resolvi compartilhar com ele. Não foi culpa dele, e sim minha, que já tenho um histórico nesse quesito. Além desse tema, conversamos também sobre um possível afastamento, caso acontecesse uma paixão.

Pois bem... Na hora ele até levou na esportiva, mas depois ficou tocando no assunto do orgasmo o tempo inteiro.
No dia seguinte (somos da mesma turma da faculdade), ele passou a me evitar. Tinha um objeto para me entregar, e esperou eu sair, para deixar na minha mesa, e não entregou pessoalmente. Mandei mensagem agradecendo, ele visualizou e não respondeu.

Porque será que ele está agindo assim? Será que está se sentindo incapaz pelo lance de eu não conseguir gozar, pelo papo sobre limite/paixão, ou porque simplesmente perdeu o interesse?

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/10/2024 23h52
Muita coisa envolvida, não sei como conseguem complicar tanto os relacionamentos.
Se afastar se rolar uma paixão foi a chave aí, acredito que ele se apaixonou e como vcs combinaram ele está seguindo o combinado e ainda por cima frustrado por não conseguir te satisfazer...

Bom, essa é minha visão baseada no seu breve relato.
elas respondem
06/10/2024 23h56
Vou te dar um conselho, se conheça primeiro, conheça os pontos que vai te satisfazer e diz como gosta na hora do prazer, mas tem que ter algum tipo de intimidade com o cara.
anônima
06/10/2024 23h55
Nossa! Ficaria péssima se isso me acontecesse.