É pra meu tcc rsrs

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/10/2024 00h41
Ser um masturbador de mulheres à domicílio, serviço que inclui sexo oral.
07/10/2024 01h37
Ganhar na mega da virada, seria uma baita gozada, me daria um tesão cabuloso kkkk
anônimo
07/10/2024 00h29
Comer minha futura dama na cozinha, enquanto ela estiver preparando nosso almoço.
Sem conversa nem nada, só chegar por trás encostando a rola dura nela, rasgando as vestimentas dela e bombando feito um animal.

Não sei se ela vai gostar, mas eu queria que gostasse ;(
anônimo
07/10/2024 00h43
Meu maior desejo sexual é sadismo
07/10/2024 01h42
Sério que você quer que eu conte isso?
07/10/2024 01h52
Fantasia

Fantasia com uma mulher ousada
Decidida, delicada...
Fogosa e antenada
Que da vida espera o melhor

Sem medo de ser julgada
De libido alto
Totalmente sensualizada
Esperta, topa qualquer parada

Fantasia de todo modo
Realizada!
Tudo resolvido
Não sobra nada.

A cada ato
Descabelada... Prazer...
Toda suada
Tirando o melhor da madrugada

Consegue o que quer
Sensual mulher
Parceira ideal
Só quer ser amada
elas respondem
07/10/2024 00h26
Fazer sexo com meu marido até ficar assada.
Depois fazer mais.
07/10/2024 00h35
Transar em cima da mesa e sentir o homem gozando dentro de mim.
07/10/2024 00h30
No momento só queria trepar a noite toda até ver o sol nascer.
07/10/2024 00h41
No momento atual????
- sexo a tarde toda, da noite até o amanhecer, com direito a tudo e todas intensidades em um apartamento que eu vi semana passada no RJ antes de voltar para Sp!
O quarto era dos Deuses, cama king na frente de uma parede de vidro com vista para a praia!
Virou minha obsessão, meu desejo, meu sonho, meu tudo, já até vi para reservar um mês nesse apartamento já que ano que vem vou estar no Rio novamente, só falta o cônjuge!
anônima
07/10/2024 01h40
Sentar como se não houvesse amanhã.