Eu e meu namorado estávamos com planos de construir um “puxadinho” nos fundos da casa onde os pais dele moram (meu namorado ia arcar com a maior parte dos custos) só que teve um imprevisto e o carro que eles usavam pra trabalhar, quebrou. Então terão que comprar outro. E agora, o plano de construir algo ficará só para o ano que vem… agora passarei mais um tempo em um cubículo que chamamos de quarto, na casa dos pais dele, sem quase nenhuma privacidade. Mas o importante é que se tem um teto, não é mesmo? Mas isso não me faz ficar menos triste. Queria tanto ter meu espaço, meu lugar, minhas coisas… mas são coisas da vida. Fiquei tão triste com isso, criei tantas expectativas

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/10/2024 03h19
Parei no eu e meu namorado
07/10/2024 04h37
Seria melhor se vcs conseguissem morar juntos em outro lugar que não seja na casa dos pais.
07/10/2024 04h46
Quem sabe se aumentar o esforço não conseguiria sair pra algo ainda melhor, pense nisso.
elas respondem
07/10/2024 02h32
Vai sair do cárcere e ir direto pra prisão.
Olha querida, não sei se você sabe, mas o que todo mundo aconselha e não fazer casa no fundo da casa dos pais e piorou dos sogros.
Piorou ainda mais pelo fato de tu tá colocando teu dinheiro lá!
Só te digo uma coisa: boa sorte. Se lá na frente não der certo, não diga que não foi avisada!
anônima
07/10/2024 03h28
Não construa nada em terreno que não é seu.