Anteontem, eu estava com a minha tia num ''barzinho'' e ela foi ao banheiro. Eu fiquei de cabeça baixa na mesa, porque estava cansada. Eu tambem tinha bebido um pouco.
Veio um homem me perguntar se eu estava bebada e se precisava de ajuda, eu não tava entendendo, perguntava quantos anos eu tinha etc. Ele tava chegando muito perto e parecia meio bebado. Minha tia voltou e ele começou a conversar com ela, mas ela não viu maldade nele. Os dois meio que ficaram flertando, achei nojento, mas certo.
Agora estou confusa, ele queria me ajudar ou se aproveitar?

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/10/2024 08h20
Sei lá,
Melhor coisa é não frequentar esses lugares.