Nossa cultura se tornou suja, somos um povo hospitaleiro mas ninguém pode vacilar pois todos querem ganhar vantagem em cima da desgraça do outro...

Isso não se vê em países como Canada ou Noruega... a cultura é:
"Não mexe no que é meu e eu não mexo no que é seu, e juntos, damos migalhas ao governo."

No brasil é:
"Eu cuido do meu e dou metade pro governo, e se você vacilar eu pego o que é seu pra mim."

eles perguntam
0 4
eles respondem
07/10/2024 10h19
Somos um povo mestiço, sem uma cultura forte, é tudo muito bagunçado e desunido. Esses países que você citou levam muito a sério suas raízes, cultura e estilo de vida. Tanto que você vê que brasileiro paga muito pau pra gringo.
07/10/2024 10h22
- Tire todos os benefícios dos políticos
- Façam suas campanhas com seus próprios dinheiros
- Roubou? Nunca mais vai poder se candidatar
- Cadeiras nos corruptos
07/10/2024 10h40
Na minha humilde opinião, a Europa, de forma geral, chegou neste nível de respeito ao próximo e senso de coletividade, depois de muita guerra, sangue e miséria. O Brasil é um país novo, sofreu muito pouco se comparado a países na Europa.

Acho que só o caos e sofrimento pode fazer o povo aqui amadurecer. Espero estar enganado. O futuro dirá.
07/10/2024 11h20
Comentário bloqueado por crime de ódio.