como foi sua experiência?

elas perguntam
10 1
eles respondem
07/10/2024 10h51
Já, a garota tinha um ciúme extremo. Era bem difícil sair com ela.
Honestamente ela tinha problemas psicológicos, buscava ajuda, mas não conseguia melhorar esse aspecto do ciúme e insegurança, rolava muita baixaria em cada discussão (por sorte nada fisico).
Com o tempo fui deixando de sair pra ficar enfurnado em casa, transávamos gostoso mas meu relacionamento acabou virando só isso mesmo. Sexo é bom mas preciso de muito mais que isso.
Minha parte tóxica foi não ter tido paciência e sempre esperava o pior dela, o amor e a admiração se transformou em desprezo. Os fins de semana pra mim eram um fardo, pois sabia que seria sexo e monotonia e qualquer tentativa de mudança seria frustrante.
Quando me vi prestes a trair, terminei.
Findou sem maiores problemas. Não tenho contato com ela mas sei que está casada.
Eu espero de coração que esteja bem e feliz!
07/10/2024 10h36
Difícil é um que não tenha sido.
07/10/2024 10h44
conturbado sim, que mulher insuportável. Deveria ser doente e eu nao via.
07/10/2024 10h55
Com final conturbado, sim. A pessoa não queria terminar e me perseguiu por um bom tempo.
07/10/2024 10h55
Já sim, uma loucura.
07/10/2024 10h56
Não, mas já presenciei coisas assim!
07/10/2024 11h02
Não na prática. Mas a amostra grátis foi muito ruim. Não posso considerar isso tóxico mas ela me mandava mensagem três turnos no dia e queria ligar pra mim na mesma frequência. Nem falava comigo e queria que eu puxasse assunto. Só fiz descobrir o que ela tinha que ele traiu ela, e no caso dela o problema foi ela mesmo. Ela é louca e uma dessas chamadas durou 2 horas e até pra eu mijar tinha que estar na linha
07/10/2024 12h17
Sim, já tive em um relacionamento tóxico e conturbado. A culpa era dos dois, éramos imaturos e não tínhamos ferramentas emocionais nem racionais para lidar bem com os conflitos. Iniciamos ficadas duas semanas depois dela ter terminado com um ex namorado dela, ela foi minha primeira namorada e eu o segundo dela. Eu tinha 18 anos e ela era um ano mais velha, o jeito intenso e depressivo dela me cativou.

Me lembro que marcamos de sair eu, ela e uma amiga, sentados em um lugar para ouvir música em um bar bem underground, bastou um copinho de cerveja e ela tava já soltinha falando merda, dizendo que ia se jogar no meio da rua, que ela ia dar para vários homens como um tipo de vingança do ex namorado. Todos os sinais estavam ali, eu não vi porque não quis, ela era bem engraçada quando estava bem, tinha um humor acido e sarcástico que eu admirava. Estudávamos juntos e passamos no vestibular juntos na mesma universidade em cursos diferentes.

Na época que eu tava conhecendo ela antes da gente ficar eu estava saindo com mais duas mulheres, uma eu ficava a outra se tornou uma amiga bem íntima, um puta erro ela ter sabido disso. Logo que ficamos eu parei de ver as outras mulheres, mas ela criou na cabeça dela que eu era um homem galinha.

A relação com ela era boa porque morávamos um do lado do outro, nos encontrávamos na madrugada as vezes, no segundo ano de namoro eu fui morar sozinho em um apartamento de frente para o dela. Fazíamos muito sexo, muito mesmo, em lugares públicos, ela gozava com extrema facilidade com penetração, ficamos muito atrelados ao sexo um com o outro.

Ela tinha uma família bem desestruturada, morava com o pai e a irmã, mãe longe e montou outra família. O pai era um cara bem escroto, levava prostitutas para casa com as filhas, isso moldou muito a cabeça dela em relação ao comportamentos dos homens. Ela se achava feia e não tinha nada de errado, pelo contrario era uma mulher a cima da média.

Ela tinha um ciúme muito doido de mim, ao longo de dois