Jogaria areia no brinquedo dele?

eles perguntam
3 8
elas respondem
07/10/2024 12h47
Só se eu tivesse provas e fosse uma amizade muito próxima
anônima
07/10/2024 11h25
Não contaria.
eles respondem
07/10/2024 11h28
Ele ficaria com você raiva de você e provavelmente voltaria para a namorada, ou seja, não vale a pena terminar a amizade por mais certo que você esteja.
07/10/2024 11h37
Eu até pensei em responder que falaria, mas as respostas da galera me fizeram pensar, realmente a situação poderia virar completamente contra mim, não falaria, ou eu daria umas cutucadas nele tipo: cara, vc não desconfia daquele sujeito lá,? e isso que rolou naquele dia? Pra mim foi suspeito, tipo isso se ele pegasse as pistas beleza, se desse uma de doido e ficasse com raiva de mim, infelizmente ele que descubra sozinho, mas se a situação durasse muito tempo eu diria sim, se ele quisesse deixar de ser meu amigo problema dele, perdeu um amigo fiel e levou chifre
07/10/2024 12h49
Logico que eu contaria, quem sabe e não fala está traindo tmb!
anônimo
07/10/2024 12h58
Contaria sim, é melhor a verdade do que a mentira.
Mesmo que o preço seja perder a amizade, prefiro perder do que omitir. Não minto para manter relações
07/10/2024 13h08
Lógico que contaria, não ia deixar meu parceiro de guerra ser enganado.
anônimo
07/10/2024 13h08
E se ele gostar de ser corno? Tem trouxa por ai que gosta, melhor não arriscar
07/10/2024 13h17
Se for amigo mesmo, sim.