Eu: Eu queria ver Sodoma e Gomorra sendo destruídas, mas bem de longe, ai depois ia ver a esposa de Ló virando sal...

eles perguntam
3 5
elas respondem
07/10/2024 11h12
Os dez mandamentos
07/10/2024 12h28
Definitivamente eu queria ter vivenciado o Sermão do Monte feito por Jesus. Imaginar estar presente nesse momento deve ter sido emocionante, ele falando de ensinamentos profundos sobre amor, compaixão e humildade. Devem ter tocado profundamente cada coração ali presente, além disso, seria incrível observar as reações das pessoas, vendo e ouvindo aquelas mensagens simples, mas poderosas, e com ela teria impacto na vida de cada um....
anônima
07/10/2024 11h34
Eu gostaria de ser o anjo que Lo protegeu e deixou as filhas serem estupradas.
eles respondem
07/10/2024 11h11
Nada mirabolante, mas queria ter a oportunidade de conviver com Jesus por um dia.
07/10/2024 12h34
A única coisa que eu quero ver é o Harmaggedon, essa sociedade atual ser destruída, corpos mortos de pessoas que fazem o mal pra todo lado. O gritar e o ranger de dentes. Vai ser maravilhoso.
07/10/2024 12h03
Primeiro precisa ser dito que tudo na Bíblia é mito.
Nada escrito ali aconteceu de verdade.
São fábulas. Todas.
Dito isso, vou relatar algumas legais, mais amorosas

Caim comendo a mulher dele a qual encontrou em terra nômade e gerando o filho Irad.
O bisneto de Irad, Lemek ja pegando duas mulheres..
Poderia ser também Salomão estuprando criança
Ou Davi chupando o pau de Jonata
Poderia ser Noé fazendo um barquinho e vendo milhares de corpos boiando porque morreram afogados.
Poderia ser uma filha sacrificada
As crianças estupradas pelos comandados por Moisés
As mulheres que após serem estupradas ainda seriam vendidas para o estuprador
Quem sabe também um sexo gostosinho entre as filhas de Ló com o papai
Mas também poderia ser Abraão passando a pica em Sara, Quetura e em Agar
Mas sei lá poderia ser o careca que mandou ursas matarem crianças...ursos ali pro Oriente médio ahhh deve ter sido coisa da arca né? Sei lá
Quem sabe viver a vida de Ashera que era esposa de Deus mas depois virou poste ídolo
Talvez fosse um kadoshi sendo prostituo no templo e comendo as fiéis
São so 24h né?
Droga
Então queria ser Lucas putasso xingando as mulheres e Pedro por dizerem que Jesus ressuscitou.
Antes de acrescentarem textos no livro dele.
Acho que esse seria legal.
07/10/2024 11h35
Queria ver a guerra no céu espiritual acontecendo, o tipo de poderes usados pelos anjos de Deus e os anjos de Satanás queria ver o pau quebrando firme, a minha imaginação pensa em velocidades extremas q o próprio universo físico não poderia suportar, poderes soltando pelas mãos, e materialização de armas espirituais, deve ter sido semelhante a ver dragon ball ou algum outro anime shounen.
Se essa batalha tivesse sido aqui nesse espaço criado físico, as estrelas caíriam do firmamento os pilares do universo seriam abalados o céu viria abaixo e iria entortar a terra.
Pq Satanás não foi expulso do céu com palavras, foi no braço com mão forte e braço estendido e poder espantoso
07/10/2024 12h09
Moisés cometendo genocídio contra os Midianitas.