Imagine que uma produtora de pornô lançou um novo filme chamado:
FIZ PORNÔ, CONTINUO PROFESSORA

E além do nome, a polêmica é que ele foi gravado com uma professora de verdade, que dá aulas e decidiu fazer um único filme pornô, mas continuar no ambiente escolar. E imagine que você tem um filho (de uns 16 anos) e, ao ver a notícia, você percebe que é a professora do seu filho quem é a atriz principal desse pornô.

elas perguntam
5 1
eles respondem
07/10/2024 11h25
kkkk
seria mais real, se história fosse assim,

a professora do seu filho, começou a vender fotos no only fans.
voce se encomodaria... ?

não!
07/10/2024 11h28
Todo adulto precisa ter senso critico e saber separar a obra do artista...

A professora do meu filho ter feito pornô não significa que vai abusar do meu filho ou induzir minha filha a fazer sexo na adolescência.

Mas eu iria sim explicar pra meu filho ou filha, o que a professora faz, por que se eu não explicar, os colegas de classe irão!
07/10/2024 11h28
Profissional competente meu filho merece ter aulas com esse tipo de professora, preste muita atenção na professora meu filho!, opa digo na aula...!
07/10/2024 11h30
Quanta criatividade.
07/10/2024 12h39
Obvio que sim.