Tive a pensar e acho que para o site em si, essa opção não seria nada útil.

Teria gente que realmente iria ter um grande número de bloqueio e provavelmente faria com que não vissem mais sentido em continuar no site. Logo teria um grande número de gente a sair...

Sem falar que vai ter gente que com certeza vai bloquear gente a torto e a direito só pq não curte do perfil ou às vezes não têm nada contra mas bloqueia pq a pessoa faz muitas perguntas etc (como fazem já no Instagram etc).

E com certeza muita gente ia falar merda de outra pessoa e depois só pq a pessoa questiona ou argumenta a tal que fala merda bloqueia... E acho que isso irrita qualquer pessoa, literalmente levar com uma idiota a falar merda e a pessoa não saber argumentar etc.

Para finalizar, acho que depois ia acabar por haver aquele ambiente em que gente iria bloquear X user e ficar a humilhar em grupo, pq a pessoa não vê mas o resto vê...

Sem falar de como iriam aparecer as pessoas que bloqueiam para a outra pessoa (em casos de respostas ou até perguntas) e vice versa.

elas perguntam
11 5
eles respondem
07/10/2024 11h17
Até agora nenhum me encheu muito a paciência pra que eu queira isso.
07/10/2024 11h17
Que isso minha portuguesa.
07/10/2024 11h21
Bem por aí mesmo...
Pra mim tanto faz, não gosto de bloquear.
Se a pessoa não gostar do que respondo tudo bem aceito a crítica, se não gostar do que pergunto é só ignorar.
07/10/2024 11h27
Não funcionaria aqui.
07/10/2024 11h28
Sim, ia ser muito útil.
07/10/2024 11h30
Pra quê? Se alguém me importuna é só fingir que não existe kkk
Na vida real não tem opção de bloquear e me viro bem... por que aqui não faria o mesmo?
07/10/2024 11h24
Também acho desnecessário. A moderação já faz um bom trabalho.
07/10/2024 11h17
Não, quem não aguentar que vaze.
07/10/2024 12h47
Não quero bloquear ninguém.
Mas pagaria pra saber o nick de uns anônimos!
O @Marcus devia criar assinatura opcional com essa funcionalidade!
07/10/2024 12h48
Isso seria totalmente indiferente para mim.
07/10/2024 13h24
Quero ver o circo pegando fogo
elas respondem
anônima
07/10/2024 11h29
Sou a favor do bloqueio por várias razões:
Não sou obrigada a aguentar trolls imbecis metidos a inteligentes.
Não sou obrigada a ver mulheres vulgares e inúteis mostrando seus corpos toda hora que vou responder perguntas.
Não sou obrigada a aguentar tarados e gente chata enchendo o saco no meu privado e comentando imbecilidades nas minhas respostas.
Não sou obrigada a ler respostas e perguntas inúteis e imbecis.

Todas as redes sociais na Internet tem bloqueio, aqui deveria ter também.
07/10/2024 11h17
Indiferente.
anônima
07/10/2024 11h21
Gostaria que tivesse a opção de excluir perguntas isto sim.
07/10/2024 11h25
Ai não teria mais graça gosto de ver obs as tretas acontecendo então não gostaria dessa função inútil