Sobre o cara da pergunta anterior... (Contextualizando: saímos algumas vezes, ele foi embora pra cidade onde trabalha - muito longe daqui, inclusive). Apesar de termos gostado um do outro, imaginei que seria só isso e não criei expectativas. PORÉM, mesmo de longe já faz 2 semanas que ele fica dizendo que sente minha falta, manda mensagens e posts dando a entender que teríamos algo sério caso ele venha embora no fim do ano. Esse fim de semana, me mandou msg dizendo que estava com saudade. Daí poucas horas postou vários stories em uma cidade vizinha a de onde ele fica atualmente, hospedado em um hotel. Não comentou NADA sobre o que foi fazer lá e passou o resto do final de semana postando foto de cerveja e piscina. E, pra mim no privado, só mandava posts aleatórios, sem nenhuma mensagem. SEQUER comentou o que estava fazendo. Eu não rendi papo e ele também não perguntou nada. Depois postou um meme com a seguinte frase: "Não sirvo p/ namorar, porque dou muito carinho e atenção, e ninguém gosta disso". Gente, qual é a desse cara ? Sei que ele viaja muito sozinho e não liga pra isso, pq eu mesma já perguntei. Mas fala que gosta, que sente minha falta, que se morasse aqui namoraríamos, e depois vem com ghosting... Penso assim: se não quer nada sério, por que age como se quisesse ? kkkk Ok, não temos nenhum compromisso, mas... Se tá nesse blábláblá sobre gostar de mim poderia ao menos ter tido consideração, né ?!

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/10/2024 17h30
Olá
Nao vi a primeira pergunta, mas por esse seu relato, me parece o tipo de cara que quer equilibrar todos os pratos ao mesmo tempo, sabe? Ele nao quer lhe dizer NÃO então fica te cozinhando em banho maria… pula fora e procure alguem que te mereça e que goste se você como você é, que não te enrole… se ja faz isso agora, imagine daqui uns anos…
07/10/2024 17h54
Deveria falar isso para ele. Não vir aqui para o site.
elas respondem
anônima
07/10/2024 17h49
Onde ele falou que não quer nada sério?
Ate as atitudes dele mostram interesse.
Vc tá putinha pq ele postou foto bebendo e na piscina.
Se quisesse saber, bastava puxar assunto com ele e perguntar ué.

Agora o cara tem que falar: eu estou na piscina de fulano de tal e tomando cerveja com ciclano? Cada uma!
07/10/2024 18h00
Pula fora
07/10/2024 18h16
Mais que tortura ficar pensando em que o outro está pensando e no que o outro quer
Não tenho paciência pra aturar gente com sentimentos duvidosos melhor mandar ele se foder de uma vez