Pessoal tenho 20 anos e ganho 1700 mais 200 reais de VR, acham que consigo me virar?
Compro oq antes de me mudar?

elas perguntam
4 0
eles respondem
07/10/2024 12h33
Dica: antes de sair de casa pegue tudo, tudo mesmo que vc conseguir referente a comida da casa dos seus pais.
07/10/2024 11h45
Consegue sim... mas você tem que planejar direitinho sua vida! Não vai se jogando de cabeça não.

O custo de alimentação no Brasil foi pra R$ 700, e dependendo da cidade, você não encontra um aluguel por menos de 700 reais.. Seriam por mês, 1400 reais gastos...

E isso sem contar coisas básicas incluindo sua reserva de emergência...
Não salte as cegas, planeje!

Tenha pelo menos 6 meses de aluguel guardados.
07/10/2024 12h31
Vc é uma pessoa tóxica
Toda vez que peida é porque rolou situações aí dentro de vc químicamente e finaliza com essa toxidade que ninguém aguenta ficar perto de vc.
Todo ambiente é tóxico.
Voce deve sair de casa quando parar de usar esse termo de bosta e se asumir mulher de verdade.
Não é so dinheiro que resolve isso e corre risco de ele acabar...Vai ter sangue no olho de resolver isso sem voltar pro ambiente tóxico inicial?
07/10/2024 13h01
Consegue sim. Fugão e uma geladeira pequena.