anônima
196
07/10/2024 23h22
Meus pais se divorciaram quando eu tinha 8anos, hoje tenho 20.
Desde então minha relação com meu pai foi se degradando, às vezes eu ia pra casa dele passar a tarde após a volta das aulas enquanto minha mãe estava no trabalho, para que eu não ficasse só.
Depois de um tempo já crescida não precisava mais passar a tarde lá nesses exatos dias. Mesmo assim depois de um tempo combinei de passar o "dia dos pais" com ele. Fui até a casa dele sozinha, não é muito distante da minha. Quando cheguei, fiquei chamando até que meu tio que mora em cima apareceu e me disse que ele havia saído, quando fui falar com ele depois no celular, ele me avisou que tinha esquecido e saiu.
Então desde aquele dia, decidir que não iria mais lá a não ser que ele me convidasse, mas esse convite nunca veio kkk.
Ele também não era de pagar pensão dava 50 reais quando queria uma vez no século e nunca veio me fazer uma visita, a não ser quando trazia esse 50 reais ou alguma coisa uma vez ou outra, entregava e logo ia embora.
Raramente me levava pra passear com ele em um parque ou algo do tipo, mas chegou um período que nem isso estava fazendo.
Então a mais ou menos 2 ou 3 anos eu resolvir bloquear ele no WhatsApp, esperando que com o meu sumiço ele pudesse me ligar ou vim me procurar pessoalmente.
Porém isso nunca aconteceu kkk Raramente a gente se esbarra na rua uma vez no semestre e olhe lá, em algumas dessas vezes ele me dar 20 reias, age normalmente como se a nossa relação estivesse bem, e nossa conversa se limita a (Oi, tudo bem? Tchau).
Andei pensando em desbloqueá-lo, mandar uma mensagem ou até esperar que ele reagisse a algo no meu status. Porém não sei se faria sentido, ele seria apenas um contato a mais no meu WhatsApp, alguém que não tem conversas profundas de uma relação pai e filhos normal, alguém que não é presente.